segunda-feira, 8 de março de 2010

8 ANOS DE UNIÃO .





Amados,
gostaria de aproveitar esse espaço para dizer que hoje, dia 9 de Março, eu e meu Paolo completamos 8 anos de casamento! Com mais dois de namoro, 10 anos !!!
Primeiramente, eu gostaria de agradecer ao meu Paolo pela paciência com minha pessoa. Em vários momentos, também me utilizei dela. Temos passado por ajustes que, às vezes, são dolorosos. Mas cada vez que passamos por um ajuste, uma discussão da relação... saímos melhores, melhoramos um com o outro. Enfim, aperfeiçoamos o nosso relacionamento.
Meu Paolo, obrigada por tudo. Obrigada por cada gesto de carinho. Obrigada por ser um homem de bem, de família. Desejo que o Senhor derrame as mais ricas bençãos sobre sua vida moreninha, e que nunca falte o óleo da unção sobre sua cabeça de cabelinhos lisinhos e pretinhos, e que você cresça em graça e sabedoria a cada dia, já que fisicamente já está de bom tamanho (1,83 m )!
Que o seu ministério seja renovado, multiplicado, juntamente com minha pessoa. Conte com meu apoio e com minhas orações, que tem sido constantes.
Um beijo bem carinhoso e caloroso da sua "sinhôura",

Tatá Teixeira. Mama da Aninha Luiza. Muié di Paolo.

4 comentários:

  1. Tatá e Paôlo: Muito, muito, muito mais AMOR é o que desejo pra vocês a cada amanhecer.
    "Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos: feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera e os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor. E verás os filhos de teus filhos e a paz sobre Israel." Salmos 128.
    Bjo pra família mais doce...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Tatá...

    8 anos!
    Isso é puro.
    Estou lembrando da festa de casamento de vocês. Você linda com aquele batom vermelho e segurando o Paulinho no colo... rsrsrsrs
    Algumas coisas conseguimos explicar de forma racional e "verberada". Outras, não. O amor de vocês é este último caso. Pelo menos é o que eu acho. Consigo explicar, a meu modo, o porquê das palavras que insisto em usar. Explico até o momento em que elas me faltam. E às vezes faltam mesmo. Faltam, como neste momento, em que minha garganta se fecha, os meus olhos enchem-se de lágrimas e o meu coração bate mais forte em ver e saber o quanto Deus honrou a vida de vocês. Mas daí entram outras palavras. Aquelas que não têm letras. Aquelas que qualquer um entende, mas ninguém explica. Aquelas cuja linguagem é desconhecida, mas cuja sintaxe todos dominam, é lindo... Neste momento, me faltam palavras. No entanto, me sobram sentimentos. Amor é um deles. Admiração também, mas quero falar aqui do amor, que é perene e pacientemente intenso. E que se presta à amizade verdadeira. O amor se revela de muitas maneiras. Através das palavras também. Mas, como elas estão em falta, digo apenas uma coisa: Se amem assim desse jeito puro.

    Obrigada pelos 8 anos de inspiração!

    Aline mãe da Flor

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu... Parabens pra vc's, o amor é uma das coisas mais bonita que existe entre os humanos. Eu adoro ouvir e dizer "Eu te amo" então curtam a cada momento desse amor junto da filhinha linda de vc's e que Deus os abençoe. Bjus (Júlio & Sheila).

    ResponderExcluir
  4. Linda a mensagem que minha senhoura postou,
    fico feliz pelo tempo que estamos juntos, lógicamente com algumas brigas, e desencontros... mas mais que qualquer coisa o amor.

    Como sempre disse para a Tatá, eu a escolhi e como esposa, pedi de Deus que fosse ela. E por isso, 8 anos não é nem o início do tempo que viveremos juntos. Falta muito para a eternidade!

    Beijos para a minha linda mulher e um obrigado especial para os amigos que comentaram.

    ResponderExcluir