quarta-feira, 6 de abril de 2011



A FELIZ THAÍS TEM NARIZ DE CHAFARIZ

Sentada estou a escrever
Por quê?
Porque quero.
Quero escrever sem pensar muito
Apenas escrever

Tentar tirar esse aperto do peito
Que me pegou de jeito
De um jeito que eu não quis
Que me deixou infeliz
Chorando mais que um chafariz
Com rinite no nariz
Da Thaís!

Por falar nisso,
O nariz é um excelente companheiro dos olhos
Mesmo estando por baixo, ele é solidário aos seus amigos
Ao chorar junto com estes, quando eles pranteiam...

Mas sei que a vida está sempre disposta a ficar melhor
Depende de nós
Depende de entendermos que ninguém é perfeito
Depende de não fantasiarmos nada
Sem expectativas em relação aos outros
E à nós mesmos
Sem falsas ilusões.
Apenas esperarmos o tempo nos dizer quem é aquele fulaninho.

Cada amanhecer é uma nova chance de fazer dar certo!
Se você teve uma nova chance de acordar vivo
É sinal de que ainda há esperança !

Por isso, olhe a vida com doçura.
Seja o melhor possível. Dê o seu melhor.

É só.

2 comentários:

  1. Linda mensagem Thaís!
    Realmente a vida é muito simples de se viver, como disse sabiamente o Thalles "A gente é que complica tudo".
    Eu acredito que a maioria de nossas decepções vem por esperar demais das pessoas, sem enxergar que as vezes oq nos parece pouco é tudo que podem nos oferecer....

    bjim.

    Lílian

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida... É verdade.
    O vazio é para ser preenchido com Deus, não com outras pessoas...

    ResponderExcluir